[2.maio.2008]

well, jesus christ, i'm alone again
so what did you do those three days you were dead?
'cause this problem's gonna last more than the weekend.

(há dias que o coração aperta tanto que não sei o que fazer.)

22 comentários:

ana disse...

Esperamos apenas que passe...

s. disse...

sofia: e os problemas mantêm-se e a dor há-de voltar.

c. disse...

como eu te compreendo...dizem que há sempre alguém à nossa espera ao virar da esquina. basta termos forças e coragem para lá chegar. veremos!

Andreia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k9Xtvj_JVSM
*

telma disse...

'eventualmente o peito deixa de doer'.. *

S. disse...

gostei desta cidade...talvez porque também ande à procura do que fazer com este aperto... :)

s. disse...

c. o problema é quando os dias nos parecem levar continuadamene a becos sem saída.

andreia: (:

telma: sabes telma não sei até que ponto isso é verdade. as coisas não vão passar só porque sim, porque deixamos o tempo passar. e acostumar-me a isso também não é algo que queira fazer.

s.: obrigado. se souberes o que fazer avisa-me (: deixa-me que te diga que tens o nome do teu blog é o melhor que alguma vez vi.

telma disse...

bem, citei uma das minhas letras favoritas dos Linda Martini e adoro aquel frase.. mas entendo o que queres dizer. o tempo não cura tudo.. e mesmo quando acharmos que o tempo passou por nós e curou.. vamos nos aperceber que nos restam sempre marcas. *

MJ disse...

Houve em que disse que "A Dor é inevitável, mas o sofrimento opcional", há dias que nem eu acredito...e ontem foi um deles.
Solução: Adormecer e esperar q hoje nao me sinta assim :)
Beijinho
MJ

MJ disse...

Houve em que disse que "A Dor é inevitável, mas o sofrimento opcional", há dias que nem eu acredito...e ontem foi um deles.
Solução: Adormecer e esperar q hoje nao me sinta assim :)
Beijinho
MJ

mariana, a miserável disse...

há dias e dias..
faz com que esses pareçam menores..
ou então não lhes ligues
eles vão-se embora

menina tóxica disse...

dá-lhe um bocadinho de mimo e continua a caminhar.

já viste o que seria um coração sem marca de aperto nenhum? não tinha história sequer. assim é muito mais coração*

Maria disse...

Bem esgalhado *

Unknown disse...

já estás a fazer algo: ao partilhar os teus pensamentos, ao escrever os teus sentimentos... há dias em que realmente o coração aperta e parece que estamos "abandonados"... na realidade, estamos a seguir o caminho que escolhemos para nós! consciente ou inconscientemente... muitas batalhas nos aguardam pela vida fora..e eu sei que às vezes não é fácil ir buscar forças para lutar :) lembra-te que tudo o que precisas para enfrentar esses dias está dentro de ti! no mesmo coração que te aperta... força***

pegueitrinquei disse...

Quando o meu aperta assim, choro muito alto, ou baixinho, conforme a intensidade do aperto. Mas arrependo-me logo de seguida, pois fico muito pouco sexy de olhos inchados =)

Beijo no coração*

rummy_ disse...

"há dias que o coração aperta tanto que não sei o que fazer" esperar q o tempo passe, para ensinar algm maneira de o desapertar?

Menina Limão disse...

"well, jesus christ, i'm alone again
so what did you do those three days you were dead?
'cause this problem's gonna last more than the weekend."

o texto é teu? é muito bom.

anya disse...

**

s. disse...

telma: sim é bonita mas por vezes se não pensarmos bem no que as coisas querem dizer e só tivermos em conta o que os olhos nos dão podemos estar a assimilar coisas menos boas. marcas podem ser coisas boas para não te esqueças de certas coisas (:

mj: por acaso também é algo que costumo fazer: ir dormir para depois ao acordar conseguir tornar o pensamento mais racional mas por vezes a inquietação é tanta que nem dá para adormecer. obrigado pela visita (: *

cmykismybestfriend: mas estes dias também são a minha vida e não lhes ligar é não querer crescer e optar por andar à volta.

menina tóxica: nem é sempre fácil dar-mos mimo a nós próprios. sim é verdade mas por vezes custa e nem sempre é fácil ter isso em mente.*

dr. strangeluv: (: *

liliana: saber isso é bom mas sabê-lo e interiorizar isso para que se demonstre nos actos e pensamentos já é para mim muito mais dificil. por isso é dificil ver as coisas com clareza. e obrigado (: **

h4rdrrunk3r eu acho que não me lembro da última vez que chorei :x a sério? mas vou contar-te um segredo: todo o homem gosta de olhos inchados e um nariz a fungar :p e muito obrigado*

rummy_: esperar é inacção e por isso talvez não seja o melhor. neste momento da minha vida começo a ter noção de como deixar de me sentir assim mas tal como já disse saber isso é uma coisa mas por em prática é outra bem diferente. ainda tenho muito que andar.

menina limao: esqueci-me de por a quem pertencia. my bad. é parte da letra da música dos brand new (se não conheces aconselho a ouvir).

anya: (: **

Menina Limão disse...

tu mandaste-me uma música deles, mas ainda não me lembrei de arranjar mais.

A Coração disse...

Esperamos que passe, imóveis, sem forças para lutar. Esperamos que as forças regressem e que a dor passe... até que ela regresse, de novo.

s. disse...

menina limão: é uma banda que ouvia quando era mais novo e é uma banda que já não me dizendo tanto gosto de revisitar. se te decidires a ouvir aconselho o cd deja entendu.

diana: procuro acreditar que há mais para além desse circulo vicioso.